Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda




Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

Saudação ao Anjo da Guarda



Lá no céu uma luz brilhou, anjos no Terreiro eu chamei!

Ó Deus, ó Deus...

Como brilha bonito, o anjo que está em mim

Como brilha bonito, o anjo que está em mim

Se Oxalá permitir, que venha o meu anjo!

Me guarde meu anjo, me abençoe meu anjo,  meu anjo da guarda!

 Me guarde meu anjo, me abençoe meu anjo, meu anjo de luz!

Um comentário:

Laura disse...

Na Umbanda, o "anjo da guarda" é nossa prórpia Luz interior, o nosso "Eu superior" - quem melhor do que nosso Espírito liberto para nos guiar?

Temos nossos Guias, protetores e espíritos amigos, mas a nossa missão última está ente nós e Deus.