Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda




Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

Caboclo Quebra-Pedra



Cheguei, sou Quebra-Pedra, sou caboclo de Xangô

Cheguei, sou Quebra-Pedra, sou caboclo de Xangô


Tem vez que estou aqui, tem vez que não estou,

Só venho quando pedem a Justiça de Xangô!


Kaô, Kaô, Kaô

Sou Quebra-Pedra, sou guerreiro de Xangô

Kaô, Kaô, Kaô

Sou Quebra-Pedra, sou guerreiro de Xangô

Um comentário:

CHICÃO disse...

Saravá Caboclo Quebra Pedra!!!
Meu agradecimento por tudo de bom em minha vida. Se o senhor tiver permissão, continue me ajudando.
Meu respeito, minha fé e minha gratidão por todo sempre!