Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda




Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

Oxalá (Meu pai, Oxalá, obrigado meu pai que bom...)



Meu pai, Oxalá, obrigado meu pai que bom...
As voltas do teu abraço, é um laço de luz e som!

Meu pai Oxalá, eu sei que estás em mim,
Nas dores da ilusão, na força do não e do sim!

Peço agora teu amor, nesta hora de esperança,
Pra ser livre como a flor, ser adulto, ser criança...

Abençoe a todos nós, nossos pais, nossos avós,
Nossos filhos e parentes, nossas vidas tão carentes...

Meu pai, Oxalá, és tudo na criação,
Igual teu poder não há, me cura, me dá tua mão...

 
Get this widget Track details eSnips Social DNA

4 comentários:

Laura disse...

Esta é uma bela oração... traz totalmente aquela sensação da criança tristonha ganhando um colo dos pais ou avós, um cafuné na cabeça...

"As voltas do teu abraço, é um laço de luz e som"... lindo...

Quando estamos meio "baqueados", esse momento de Oxalá na Vibração das 7 Linhas, certamente traz lágrimas aos olhos...

Morgana disse...

Não consigo escutar este ponto sem chorar... O chacra do coração se abre, e a emoção me inunda... Esta é, pra mim, a finalidade da oração, facilitar o contato com a energia divina. Lindo!

Rafael Ferreira disse...

Saudações irmãos! Alguém teria a cifra para violão desta música? Obrigado.

nadjamara disse...

ESTA PRECE EU FAÇO UM HINO DE LOUVOR ,NO TEMPLO QUE FAÇO PARTE LEVEI A 2 ANOS ATRAZ EM HOMENAGEM AOS PAIS ,AS FAMILIAS ,E ATÉ HJ CANTAMOS (AGOSTO DE 2012),ENFIM MARAVILHOSA E NECESSARIA PRESENÇA DE AMOR QUE SE ENCADEIA ...OBIGADA

NADJAMARA PINHEIRO