Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda




Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

CIGANO PABLO (Longo foi o meu caminho...)



Longo foi o meu caminho, andei por esse mundo, andei

Sou um andarilho: sou Cigano, hoje eu sei

Sei que ao caminhar, cumpro minha missão

Dou o meu Axé a quem estender a mão

Todos me chamam Pablo Cigano

Todos me chamam Pablo Cigano

________________________.


Texto sobre Cigano Ricardo


Um comentário:

jose ataide disse...

ola, obrigado por postar essa foto, este é o cigano que convive a meu lado. linda foto e vcs sabem quantos gatos eu tenho 17 imagina, que amo demais esses animais e todos tem nomes e atendem por eles.
gostaria de saber como conseguir um quadro com a foto dele o cigano pablo? escreva pra jose-mario@ig.com.br