Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda



Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para ver a apresentação do blog.

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Clique aqui para entender como fazer comentários sobre os pontos e textos do blog. Os comentários podem ser feitos a qualquer tempo, independente da data de publicação do post.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

Maria Mulambo (Por onde eu ando, nunca estou só...)



Por onde eu ando,  nunca estou só!

Tenho em Mulambo, minha força maior...


Ela é rainha, rainha mulher

Em seu trono está minha fé


Mulambo, Mulambo, você vai por onde eu ando

Mulambo, Mulambo, tem magia tem encanto


Já teve riqueza, realeza, largou tudo, em nome do amor

Hoje o seu nome é  louvado

Em cada terreiro, está o seu reinado


Mulambo, Mulambo, você vai por onde eu ando

Mulambo, Mulambo, tem magia tem encanto


     Get this widget |     Track details  |         eSnips Social DNA   


_______________

Letra e áudio: Rosana Pinheiro

Um comentário:

Laura disse...

"... sua missão é esta: tratar do lixo espiritual em que a maioria das pessoas vive, curar a depressão e fazer os humanos acreditarem em si mesmos, em sua potencialidade. Este é o seu fundamento. Para isto você foi criada. Laroiê mulher Maria Mulambo!!!..."

(texto encontrado em sites diversos da web)