Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda




Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

Rosa Caveira


Olha me sacode o pó
Que chegou Rosa Caveira
Pomba Gira da Calunga vem levantando poeira

Suas mandingas são cercadas de mistérios
Sarava a Pombo Gira que vem lá do cemitério

Se diz que faz, é melhor não duvidar
Porque a Rosa Caveira promete para não faltar

Sacode o pó
Me chegou Rosa Caveira
Pomba Gira da Calunga vem levantando poeira

Levo uma rosa quando vou ao seu axé
Falo com Rosa Caveira porque nela tenho fé

Tudo que peço nunca me deixou faltar
Ela é muito formosa, InaIna é Mojubá

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho ela como minha pombo gira e minha vida melhorou muito depois que ela entrou em minha vida.obrigada minha senhora.axe