Um Ponto, uma Prece: pontos cantados na Umbanda




Olá, seja bem-vindo ao "Um Ponto, uma Prece"!

Clique aqui para visualizar / conhecer o Hino da Umbanda.

Confira o índice completo das postagens no lado direito do blog.

Abraço fraterno e muito Axé!
Saravá!

CABOCLO PEDRA ROXA


"Caboclo bradou lá na pedreira, e seu brado ecoou na montanha e cachoeira!
 E seu brado ecoou, na montanha e cachoeira!

Com sua pemba e a cobra coral, e a machadinha que tem cabo de ouro, 
é de pedra roxa, saravá seu agodô! É de pedra roxa, saravá seu agodô!

Seu Pedra Roxa vem, seu Agodô! Me dê maleime, Pai Xangô me de agô!

Seu Pedra Roxa vem, seu Agodô! Me dê maleime, Pai Xangô me de agô!

Com sua pemba ô, eu vencerei! Lá na pedreira Pai Xangô é sempre rei!

Com sua pemba ô, eu vencerei! Lá na pedreira Pai Xangô é sempre rei!

Desce da pedreira, traz a cobra coral, 
Com a sua machadinha vem cortando todo o mal!"

Um comentário:

Mara disse...

Saravá Seu Pedra Roxa, Luz maravilhosa que nos ampara no dia-a-dia!